Atenção
Confira os descontos e os sorteios de prêmios na Rádio tucunaré 89,3 FM - somente para os associados do "Show de Vantagens"

Perguntas Frequentes

  • Comprei o plano e meu celular quebrou. Como faço para receber meu boleto de mensalidade?

Resp: Solicite ao vendedor que providencie os boletos; ligue ou vá até a Rua Araçuaí, 75S no centro de Juara-MT na sala do “Show de Notícias”; envie email para o sac@showdevantagens.com.br . Qualquer dessas formas você pode resolver essa pendencia. Não atrase suas mensalidades para não perder suas vantagens.

  • Para que serve a taxa de adesão ?

Resp: Para cobrir as despesas administrativas de todo o contrato por 1 ano. Essa taxa é única.

  • Alguém faleceu em minha casa. O que devo fazer?

Resp: Ligue no 0800 da ICATU S/A que está no seu contrato, se você estiver em dia com sua mensalidade, não receberá o seguro.

  • Perdi minha carteirinha de identificação e agora?

Resp: Vá até o escritório e solicite uma nova. Caso o contratante ou alguém de sua família perca novamente será cobrado uma taxa de R$ 5,00 por cópia fornecida.

  • Posso fazer o pagamento via transferência bancaria?

Resp: Sim, trabalhamos com o banco Bradesco e Brasil.

Banco do Bradesco

Agencia 0667

Conta Corrente: 13.609-3

Sistema  de Comunicação de Juara Ltda ME

CNPJ: 02.418.168/0001-47

Banco do Brasil

Agencia : 2836-3

Conta Corrente 10.245-8

Sistema  de Comunicação de Juara Ltda ME

CNPJ: 02.418.168/0001-47

OBS: É imprescindível enviar email para contato@showdevantagens.com.br com o recibo da transferência para que seja dado baixa. Evite transtornos, comunicando o pagamento da mensalidade em dia.

  • Atrasei a mensalidade, o que faço para não perder o contrato e os benefícios?

Resp: O atraso na mensalidade pode ser corrigido até 20 dias após a data de vencimento. Após essa data, o contratante perderá os benefícios por um mês e poderá reavê-los, caso quite as dívidas e aguarde novamente a carência de 30 dias apenas para os benefícios da empresa ICATU S/A

  • Quero fazer presente de um plano para um amigo/parente, eu posso ?

Resp: Sim, basta entre em contato com nossos dpto de vendas pelo celular (66)98427-0752 ou pelo email vendas@showdevantagens.com.br  ou presencialmente no escritório central da Rádio Tucunaré na sala do Show de Vantagens.

  • Não tenho 18 anos, posso fazer o contrato?

Resp: Não é permitido. Apenas maiores de idade.

  • Já pago um plano funerário. Preciso parar de pagar um para ter o outro?

Resp: Não. Voice pode pagar os dois se quiser, porém não há necessidade de ter dois, você pode optar e pagar somente um. Lembre-se que o único que oferece vantagens reais de compra no comercio de Juara é o Show de Vantagens, além de sorteios e seguro de vida.

Gostou do nosso site? Por favor, compartilhe.